CAASPNotícias

Via Clube de Serviços, Brain oferece desconto de 50% na criação de site para a advocacia

By 15 de agosto de 2022No Comments

A Brain Comunicação Digital, empresa especializada em desenvolvimento de websites integrante do Clube de Serviços da CAASP, está oferecendo a advogados e advogadas, bem como a seus familiares, hospedagem por R$ 390,00 anuais até o dia 31 de agosto, numa promoção especial para o Mês da Advocacia. A empresa oferece, ainda, mais uma vantagem: 50% de desconto na contratação para desenvolvimento de site e criação de logotipos.

A tecnologia utilizada pela Brain Comunicação Digital permite que o advogado e advogada tenham uma presença profissional bonita e eficiente na web. Os endereços eletrônicos desenvolvidos pela Brain são responsivos, ou seja, mudam de aparência e disposição com base no tamanho da tela (desktop, tablete ou smartphone) de forma automática, reorganizando os elementos no dispositivo do usuário.

“Os escritórios não podem prescindir de um site que exiba, de modo responsivo, seu campo de atuação, sua equipe e outros conteúdos. A Brain, empresa parceira do Clube de Serviços, oferece aos colegas a expertise necessária para construção de sua imagem na web”, afirma o secretário-geral da CAASP, Adib Kassouf Sad.

Os profissionais inscritos na OAB SP podem se inteirar sobre outros itens a sua disposição junto à própria Brain, pelos e-mails ivaldo@braincomdigital.com.br e atendimento@braincomdigital.com.br, ou pelos telefones (11) 3297-4944 e (11) 94724-0044.