Skip to main content
CAASPNotícias

Vêm aí os primeiros ‘Jogos da Advocacia Paulista’

By 15 de julho de 2022No Comments
Vêm aí os primeiros 'Jogos da Advocacia Paulista'

A Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP) realizará, em 2023, no feriado do Dia da Independência do Brasil, a 1ª edição dos “Jogos da Advocacia Paulista”, na cidade de Bebedouro.

O Departamento de Esportes e Lazer da CAASP está trabalhando na organização do evento, que já conta com 13 modalidades confirmadas: futebol masculino, futsal feminino, voleibol masculino e feminino, handebol masculino e feminino, basquete 3×3 masculino e feminino, judô, natação, beach tennis, tênis, futevôlei, xadrez, truco e tênis de mesa.

As inscrições serão abertas em setembro deste ano e os interessados deverão entrar em contato com as suas respectivas subseções.

“Estamos trabalhando para proporcionar à advocacia um momento único de competição saudável e de interação com colegas. Os Jogos da Advocacia vão marcar época, levando a prática esportiva e o lazer para o interior do Estado”, afirma diretor da CAASP, Edivaldo Mendes da Silva.

Segundo a presidente da entidade, Adriana Galvão, espera-se grande adesão de advogados e advogadas ao evento. “Esporte é atividade essencial à vida, não apenas como fator de saúde física, mas, também, de estímulo à amizade e à confraternização entre colegas e familiares, por isso, ele é prioritário na Caixa de Assistência”, diz ela.