Skip to main content
CAASPNotícias

Vem aí o 2022 musical da Caixa de Assistência: Coral OAB SP-CAASP está aberto a novos membros

By 10 de janeiro de 2022No Comments
Vem aí o 2022 musical da Caixa de Assistência: Coral OAB-CAASP está aberto a novos membros

O cancioneiro popular brasileiro e clássicos da música internacional, populares ou eruditos, estão no repertório do Coral OAB SP-CAASP, grupo de advogados e advogadas que há mais de duas décadas proporciona momentos de encanto à advocacia.

Sob a batuta do maestro José Antunes, o Coral OAB SP-CAASP carrega apresentações memoráveis em seu portfólio, como as de Natal – inesquecíveis! –, as do Mês da Advocacia e tantas outras em ocasiões especiais – até a Estação Sé do Metrô paulistano já foi palco dos coralistas da advocacia. Durante o período mais duro da pandemia, o grupo marcou presença em vários eventos de forma virtual.

Área de responsabilidade das diretoras da Caixa Solange de Amorim Coelho (tesoureira) e Vilma Muniz de Farias, o Coral OAB SP-CAASP promete um 2022 repleto de música e entretenimento para a advocacia. E está disposto a crescer, recepcionando novos advogados e advogadas em seus quadros. A quem quiser integrar o coral basta enviar e-mail para eventos@caasp.org.br, informar o desejo de participar e dados para contato. Não é necessário ter formação musical.