Skip to main content
CAASPNotícias

Vem aí o 1º Festival Esportivo ‘Elas na CAASP’; inscreva-se

By 24 de fevereiro de 2022No Comments
Vem aí o 1º Festival Esportivo “Elas na CAASP”; inscreva-se

No dia 27 de março, das 9h às 15h, a Nossa Arena – Casa do Esporte Feminino (Rua sem saída, 200, acesso pela Avenida Nicolas Boer, 100, Parque Industrial Thomas Edison, São Paulo) recepcionará a primeira edição do Festival Esportivo “Elas na CAASP”. A ação gratuita promovida pelo setor de Eventos da Caixa de Assistência, em conjunto com o Departamento de Esportes e Lazer e o Clube de Serviços, é destinada às advogadas, às estagiárias de Direito e às esposas e filhas de advogados. O evento terá uma programação ampla e exclusiva para o público feminino, que evoca o esporte como um momento de autocuidado, relaxamento, lazer e confraternização.

No 1º Festival Esportivo Elas na CAASP, das 9h às 11h, as advogadas poderão participar de aulas de beach tennis, vôlei de praia, futevôlei e de treino funcional na areia. As atividades ocorrerão simultaneamente. Depois de finalizadas as aulas, as quadras ficarão à disposição das advogadas para recreação livre. Outra quadra de uso livre para elas, esta durante todo o evento, será a de futebol society.

No Espaço Corpo e Mente, de hora em hora, haverá diferentes atividades de bem-estar. Às 9h, as advogadas poderão participar de uma aula de meditação. Em seguida, às 10h, é a vez de se alongar e melhorar a flexibilidade com a aula de yoga. Às 11h, elas vão suar com um treinamento funcional. Ao meio dia, uma aula de defesa pessoal ensinará às mulheres técnicas básicas da autodefesa. Já às 13h será o momento de remexer o esqueleto com a aula de mixdance.

Além dessas atividades, durante todo o dia estará à disposição das advogadas o serviço de reflexologia (massagem nos pés) e orientação nutricional com exame de bioimpedância, que mede a gordura corporal. Todas as atividades serão orientadas por educadores físicos especializados em cada modalidade. Podem participar mulheres de diferentes faixas etárias e condicionamentos físicos. A CAASP fornecerá os equipamentos especiais que forem necessários para a realização das aulas.

Para participar do 1º Festival Esportivo Elas na CAASP advogadas, estagiárias de Direito, esposas e filhas de advogados(as), que podem realizar inscrição gratuita AQUI.

As advogadas poderão usar todas as dependências da Nossa Arena durante o evento, incluindo vestiários. O espaço conta com estacionamento no local, ao custo de R$ 10,00 para carros e R$ 5,00 para motos por todo o período. Para alimentação, as atletas poderão contar com um cardápio especial montado pelo Bar Tiquim (custos de alimentação não serão cobertos pela CAASP).

O 1º Festival Esportivo “Elas na CAASP” integra uma série de atividades comemorativas preparadas pela CAASP para março, Mês da Mulher, como a 3ª Caminhada da Mulher Advogada pela Igualdade de Direitos, o UP Life Virtual e o Espaço Mulher. Saiba mais sobre esses eventos AQUI.