Skip to main content
CAASPNotícias

Vêm aí mais campeonatos de voleibol da advocacia

By 31 de maio de 2023No Comments
Vêm aí mais campeonatos de voleibol da advocacia

Começam em junho e julho, respectivamente, o 20º Campeonato de Voleibol Feminino e o 9º Campeonato de Voleibol Masculino OAB SP-CAASP. Neste ano, parceria da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo com a Secretaria Municipal de Esportes de São Paulo – mediante o apoio do secretário Carlos Vianna e do chefe de gabinete da pasta, Ricardo Calciolari –  possibilitou a disponibilização de cinco locais para os jogos, na Capital – os centros esportivos Butantã, Lapa, Mané Garrincha (Ibirapuera), Santo Amaro (Joerg Bruder) e Vila Manchester. Também haverá jogos em Piracicaba (feminino) e Sorocaba (feminino e masculino).

Dez equipes disputarão o 20º Campeonato de Voleibol Feminino OAB SP-CAASP: Alpha Barueri, Piracicaba, Sorocaba, Penha, Tatuapé, Taboão da Serra, Itaquera, Ocean, Magister e Liga Leste.

No 9º Campeonato de Voleibol Masculino OAB SP-CAASP, são quatro os times inscritos: Itaquera, Vadevôlei, Sorocaba e Dínamo.

Advogados e advogadas que desejarem participar, mas que ainda não integrem algum dos times participantes, devem procurar o representante de uma das equipes e verificar se há vaga disponível. O(a) atleta também pode contatar a CAASP pelo e-mail esporteselazer@caasp.org.br ou pelo telefone (11) 3292-4576 – a entidade auxiliará a encontrar vaga em uma das equipes.

Os campeonatos de vôlei da advocacia são organizados pelo Departamento de Esportes e Lazer da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo.