Skip to main content
CAASPNotícias

Vem aí a segunda etapa da CAASP Itinerante

By 12 de agosto de 2022No Comments

A Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo inicia em 12 de setembro a segunda rodada da CAASP Itinerante, projeto-piloto cuja proposta é levar às subseções do Interior alguns serviços antes prestados exclusivamente na sede da entidade.

Eis o novo cronograma de visitas: 12 de setembro – Ourinhos e Piraju; 13 de setembro – Avaré e Taquarituba; 14 de setembro – Itararé e Itapeva; 15 de setembro – Apiaí e Capão Bonito; 16 de setembro – Piedade e Ibiúna.

Por meio período em cada subseção, advogados e advogadas de cada uma das cidades poderão realizar, além da consulta odontológica, gratuitamente, testes de glicemia, colesterol, hepatite C e pressão arterial, participar de treino funcional com preparador físico, comprar livros e dermocosméticos com desconto nas unidades da Livraria Móvel e da Perfumaria Móvel e comprar produtos com desconto especial de empresas parceiras do Clube de Serviços.

Os serviços que percorrerão as subseções incluirão uma van-consultório da Uniodonto, parceria da Caixa, com dentista e equipamento para realização de consulta odontológica.

“A atual gestão está reestruturando a Caixa, com transparência total e busca da máxima eficiência. Nada disso pode acontecer sem que o Estado inteiro – Capital, Interior e Litoral – seja alcançado. A CAASP Itinerante é um projeto-piloto para determinado tipo de atividade – novas iniciativas virão na mesma direção e com mais abrangência ainda”, explica a presidente da Caixa de Assistência, Adriana Galvão.