Skip to main content
CAASPNotícias

Veja os horários de funcionamento da CAASP durante a Copa do Mundo

By 10 de novembro de 2022No Comments
Veja os horários de funcionamento da CAASP durante a Copa do Mundo

A Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP) informa que alterará o horário de funcionamento de suas unidades espalhadas pelo Estado, bem como de sua sede (Rua Benjamin Constant, 75, Capital) e da farmácia central (Rua Benjamin Constant, 55), nos dias de jogos da seleção brasileira de futebol durante a primeira fase Copa do Mundo de 2022.

Em 24 de novembro e 2 de dezembro, dias em que Brasil entra em campo às 16 horas para confrontos contra Sérvia e Camarões, o expediente de atendimento a profissionais da advocacia na sede da CAASP será das 8h30 às 14h.

No dia 28 de novembro, será das 8h30 às 12h30, com intervalo para o jogo entre Brasil e Suíça, que acontece a partir das 13h. A CAASP retornará a sua prestação de serviços no mesmo dia, das 15h às 17h30.

Já nas unidades da CAASP dentro das subseções da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) será respeitado o horário de funcionamento definido localmente.

Novos informativos de expediente serão transmitidos à advocacia caso a seleção avance às etapas seguintes da Copa do Mundo.