Skip to main content
CAASPNotícias

Vai começar o 5º Circuito de Xadrez On-Line OAB SP-CAASP; inscreva-se

By 15 de junho de 2022junho 16th, 2022No Comments

Enxadristas da advocacia já podem se preparar: vêm aí o 5º Circuito de Xadrez On-line OAB SP-CAASP. O Departamento de Esportes e Lazer da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo, área de responsabilidade do diretor Edivaldo Mendes da Silva, o Barão, preparou uma nova jornada, de quatro etapas, que ao final coroará o novo campeão ou campeã da advocacia. Confira:

5ª Circuito de Xadrez On-line OAB SP/CAASP 

1º Etapa: 3 de Julho 2022

2º Etapa: 7 de agosto de 2022

3º Etapa: 9 de outubro 2022

Final: 4 de dezembro 2022

As inscrições para a primeira etapa do 5º Circuito, a ser realizada no dia 3 de julho, já estão abertas AQUI e serão aceitas até 25 de junho.

Para disputar os Circuitos de Xadrez On-line da Advocacia é preciso de um computador com conexão à internet e uma conta no Lichess (https://lichess.org/). O torneio de xadrez acontece via plataforma Lichess e os jogos cumprem as normas do chamado sistema suíço, de até sete rodadas a depender do número de participantes, com tempo de reflexão de 10 minutos e bônus de dois segundos por lance.

Os três primeiros colocados de cada edição na classificação geral ganham troféus, e do quarto ao décimo colocados recebem medalhas. Também é agraciada com uma taça a primeira colocada entre as mulheres, bem como o melhor competidor máster.

A exemplo dos circuitos anteriores, os 10 primeiros colocados de cada etapa do 5º Circuito de Xadrez On-line da Advocacia asseguram vagas para a grande final da temporada.

Mais informações, no Departamento de Esportes e Lazer da CAASP, pelo telefone e Whatsapp (11) 3292-4574 ou pelo e-mail esporteselazer@caasp.org.br.