Skip to main content
CAASPNotícias

Turbinar a carreira: CAASP convida advocacia para evento “Eu Acredito na Parada”

By 26 de maio de 2022No Comments
Turbinar a carreira: CAASP convida advocacia para evento “Eu Acredito na Parada”

Você acredita na parada? Pode acreditar! Denomina-se “O Despertar” a sexta edição do ciclo imersivo de palestras “Eu Acredito na Parada”, realizado pela Academia Jurídica e, neste ano, apoiado pela Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo. O evento acontece nos dias 25 e 26 de junho no Hotel Holiday Inn (Rua Professor Milton Rodrigues, 100, Parque Anhembi, São Paulo). O preço para a advocacia é R$ 97,00 (AQUI).

“Eu Acredito na Parada” oferece ferramentas – mindset, finanças, coaching e outras, com foco na área jurídica – para aumentar a performance no trabalho e já ajudou a mais de 1500 profissionais.

O evento abordará gestão de escritório, planejamento estratégico, marketing, liderança, PNL (programação neurolinguística) gestão financeira, técnicas de persuasão, técnicas de vendas, consolidação de marca, mentoria, comunicação e outros temas.

O apoio da CAASP à Academia Jurídica para o ciclo “Eu Acredito na Parada – O Despertar” nasceu de iniciativa do secretário-geral adjunto da entidade, Leonardo Cedaro, respaldado pelo Clube de Serviços, área de responsabilidade do secretário-geral Adib Kassouf Sad.

O evento é idealizado pelo professor de Marketing Jurídico e especialista em Direito Previdenciário Carlos Gouveia, que é também master trainer em PNL e professor de mindset; pelo empreendedor educacional Anderson Amorim, bacharel em Direito com várias especializações, entre as quais em Gerenciamento e Análise Corporativa e Excelência de Alta Performance pela Gallup Atlanta (EUA); e pelo advogado e professor de Direito Arismar Amorim, ex-presidente da Comissão de Direito Previdenciário da Subseção de Osasco da OAB SP, profissional coach, master trainer em PNL.