InstitucionalNotíciasÚltimos Destaques

TRF3 prorroga atendimento remoto do Fórum Jarbas Nobre

By 7 de junho de 2021No Comments
TRF3 prorroga atendimento remoto do Fórum Jarbas Nobre

Servidores continuam em trabalho remoto enquanto o Estado de São Paulo permanecer na fase emergencial ou vermelha do Plano São Paulo

Por conta da prorrogação das medidas necessárias ao restabelecimento gradual das atividades presenciais no Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3) e nas Seções Judiciárias da Justiça Federal de São Paulo e Mato Grosso do Sul, foi publicada a Portaria Nº 138/2021 (na íntegra neste link).

A Portaria prorroga até 30 de junho de 2021 a determinação de que os servidores do Núcleo Administrativo do Fórum Jarbas Nobre deverão manter suas atividades exclusivamente de forma remota enquanto o Estado de São Paulo permanecer na fase emergencial ou vermelha do Plano São Paulo.

Dúvidas podem ser solucionadas pelo telefone de plantão: (11) 2172-6830.