ComissõesNotícias

TRF3 divulga nova resolução sobre implantação do PJe em unidades judiciárias

By 27 de julho de 2021No Comments
TRF3 divulga resolução sobre continuidade na implantação do PJe

Prazos processuais nos Juizados Especiais Federais ficam suspensos para viabilizar a realização dos trabalhos técnicos de migração entre os sistemas eletrônicos

O Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3) divulgou nova resolução (PRES Nº 444) determinando a implantação do Processo Judicial Eletrônico – PJe nas unidades judiciárias de Assis, Guaratinguetá, Itapeva, Jales, Barretos, Tupã, Jaú e São João da Boa Vista, em substituição ao sistema eletrônico atual, a partir do dia 6 de agosto de 2021. Os prazos processuais nos Juizados Especiais Federais ficam suspensos entre os dias 2 e 6 de agosto.

A resolução também determina a substituição do sistema eletrônico nas unidades judiciárias de Caraguatatuba, Limeira, Andradina e Registro, a partir do dia 13 de agosto de 2021. Ficam suspensos os prazos processuais nos Juizados Especiais Federais Adjuntos no período entre os dias 9 e 13 de agosto.

Clique aqui e acesse o ofício na íntegra, em formato PDF.