InstitucionalNotícias

TRF-3 oferece treinamento gratuito sobre o sistema PJe para a advocacia

By 7 de novembro de 2022novembro 17th, 2022No Comments
TRF-3 oferece treinamento gratuito sobre o sistema PJe para a advocacia

O Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF-3) abriu inscrições para os últimos treinamentos “O perfil do advogado no sistema PJe do TRF-3” de 2022, que vêm sendo oferecidos gratuitamente para profissionais com registro ativo na Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP). A capacitação permite à advocacia aprofundar seus conhecimentos e esclarecer dúvidas sobre o sistema adotado para a tramitação on-line de processos.

Os treinamentos serão ministrados virtualmente, por meio da plataforma Microsoft Teams. São oferecidas duas capacitações, com vagas limitadas a 250 por turma. Não haverá fornecimento de certificado. Aos participantes será encaminhado e-mail confirmando a inscrição, com detalhes sobre o acesso.

Turmas OAB SP – novembro/2022

18/11: sexta-feira, das 9h às 12h;

18/11: sexta-feira, das 15h às 18h.

Inscrições

O interesse nas capacitações deste mês deve ser informado para o e-mail DGED@trf3.jus.br. Na solicitação de vaga, deverão constar nome completo, número da OAB e a turma desejada. As inscrições serão recebidas até o dia 16 de novembro. Será encaminhado e-mail confirmando a inscrição e explicando o acesso.