Skip to main content
CAASPNotícias

Torneio em Matão fecha temporada de tênis da Advocacia

By 12 de novembro de 2021No Comments

Acontece nos dias 11 e 12 de dezembro o último certame tenístico da Advocacia paulista em 2021. O 78º Aberto de Tênis OAB-CAASP será realizado em Matão, nas quadras da Sociedade Recreativa Matonense (Sorema), localizado na Rua José Artimonte, 337, Vila Santa Cruz. Originalmente, o torneio estava programado para fevereiro, mas, como outros eventos, precisou ser adiado por causa do recrudescimento da pandemia de Covid-19. Agora, com o arrefecimento da crise sanitária, o avanço da vacinação e a flexibilização dos protocolos, pode ser realizado em total segurança.

As inscrições efetuadas em fevereiro para o 78º Aberto de Tênis permanecem válidas para a nova data. Quem quiser se inscrever agora, pode fazê-lo AQUI, ao custo de 20 reais, até o dia 5 de dezembro.

Ao final do 78º Aberto de Tênis OAB-CAASP, o Departamento de Esportes e Lazer da Caixa de Assistência, área de responsabilidade do diretor Roberto Araújo, e a empresa especializada LM Sports, que compartilham a organização do torneio, premiarão os advogados e advogadas mais bem colocados no ranking do tênis da advocacia. No Circuito de Tênis OAB-CAASP os atletas somam pontos a cada participação e colocação na competição.

Mais informações, no Departamento de Esportes e Lazer da CAASP, pelos telefones (11) 3292-4573 / 4574.