Skip to main content
CAASPNotícias

Tênis e Beach Tennis da advocacia: disputa acirrada e confraternização em Andradina

By 24 de outubro de 2022No Comments
Tênis e Beach Tennis da advocacia: disputa acirrada e confraternização em Andradina

A Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP) levou à cidade de Andradina, nos dias 15 e 16 de outubro, o 10ª Campeonato de Beach Tennis OAB SP-CAASP e o 93ª Aberto de Tênis da Advocacia. O Andradina Tênis Clube recebeu os jogos das duas competições.

Veja as fotos aqui.

“A CAASP sempre promove eventos de excelência. Trata-se de uma entidade que tem muito carinho pela advocacia e, aqui, não foi diferente. Fico feliz por Andradina ter recebido este evento e por ver que a Caixa de Assistência olha para as subseções do interior”, declarou o presidente da 91º Subseção da OAB SP, Renato Aparecido Goncalves, que esteve no evento acompanhado do diretor tesoureiro da OAB Andradina, Valney Ferreira de Araujo. “O esporte tira os advogados e as advogadas do estresse da profissão e o incentivo da CAASP à prática esportiva é muito valioso”, ressaltou o dirigente.

Depois de disputas acirradas em quadra, assim ficou a classificação do 93ª Aberto de Tênis OAB SP-CAASP: na categoria de “Até 39 anos A”, o campeão foi André Manzano e o vice Moyses Solemann. Na “Até 39 anos B”, Gabriel Gomes bateu João Mariano. Pela chave “40 a 49 anos A”, a vitória foi de Eron Dourado sobre João Grejo. Já na modalidade B dessa mesma faixa etária, o campeão foi Rodrigo Aued e o vice Adriano Vanzelli. Pelo “Feminino”, Carla Chiarella venceu Estela Frigeri Jalikji na final.

A exemplo de outros torneios de tênis, os advogados e as advogadas de Andradina também disputaram a modalidade “Duplas”. Manzano e Mariano uniram forças e venceram Dourado e Gabriel Gomes da Costa.

Já pelo 10ª Campeonato de Beach Tennis OAB-CAASP, sempre em duplas, contemplaram-se as categorias masculino, feminino e misto. Estes foram os atletas que levantaram os troféus ouro e prata: Cezar Tobal e Marlon Livramento – pela categoria Masculino, após vitória contra Jorge Mansur e Thiago Sarante. No feminino, as campeãs foram Bianca Dutra e Manoela Dornelas sobre Ana Mendes e Rafaela Yamahira. Já na disputa mista, levaram a melhor Alan Dornelas e Manoela. O vice-campeonato ficou com Bianca e Diogo Kamimura.