NotíciasSubseções

Subseção de Hortolândia lança Projeto OAB Nos Bairros

By 25 de abril de 2022No Comments
Subseção de Hortolândia lança Projeto OAB Nos Bairros

A 234ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB SP) irá realizar uma série de atendimentos à população nos dias 29 e 30 de abril, entre 10h e 20h, no Shopping Hortolândia. Na oportunidade, será realizado oficialmente o lançamento do Projeto OAB Nos Bairros, que visa aproximar a advocacia hortolandense da população, divulgando informações sobre os direitos dos moradores da cidade.

Para receber orientações das equipes do projeto, basta que os munícipes compareçam ao shopping na próxima sexta-feira ou sábado com seus documentos pessoais.

De acordo com o presidente da OAB Hortolândia, Luis Leite de Camargo (foto), trata-se de um grande desafio: “Devemos demonstrar aos cidadãos que, além de deveres a serem cumpridos, todos têm direitos a serem respeitados e conquistados. Qualquer avanço na sociedade necessita desse entendimento. E os advogados são o elo para que a Justiça possa ser feita”.

O OAB Nos Bairros prevê a descentralização da orientação jurídica à população em diversos locais de fácil acesso aos moradores de Hortolândia. Os interessados poderão ser instruídos sobre como devem, com o auxílio da advocacia, dar início e conduzir seus processos. “Contamos com a participação de líderes de associações de moradores, de comunidades religiosas, de condomínios, sindicatos e entidades representativas da sociedade civil para que todos conheçam a capacidade de nossos advogados da cidade”, ressalta Camargo.

Com a participação das lideranças, o projeto realizará palestras e dará orientações jurídicas, fortalecendo a advocacia de Hortolândia e garantindo a busca pelos direitos do cidadão. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone da 234ª Subseção da OAB SP: (19) 3809-2303.