NotíciasSubseções

Subseção Campinas participa da reunião do Conselho Municipal de Turismo

By 5 de fevereiro de 2021fevereiro 11th, 2021No Comments

A Subseção Campinas, representada pelo Diretor Ivan Castrese, participou na tarde de hoje da reunião do Conselho Municipal de Turismo (Contur) para debater os desafios do setor em Campinas, bem como soluções para o desenvolvimento do turismo e das empresas do segmento.

Com representantes da Prefeitura e de entidades e instituições da sociedade civil, o Contur é um dos Conselhos Municipais em que a Subseção conta com assento. Na reunião de hoje estiveram presentes a Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo, Adriana Flosi; a Diretora do Departamento de Turismo, Alexandra Caprioli dos S. Fontolan; o Presidente do Comtur, Vanderlei Costa e Silva; e empresários do setor hoteleiro.