Skip to main content
NotíciasSubseções

Subseção Araquaquara realiza reunião geral e inaugura Sala das Comissões

By 4 de maio de 2021No Comments
Subseção Araquaquara realiza reunião geral e inaugura Sala das Comissões

Na noite desta terça, 04 de maio, a Diretoria da Subseção de Araquaquara da OAB SP se reuniu com as Presidências de todas as Comissões da Subseção, em reunião geral ordinária virtual. O encontro contou com a presença do Presidente da Seccional Paulista, Caio Augusto Silva dos Santos, que conduziu a reunião juntamente com o Presidente da Subseção, Tiago Romano.

Estiveram também presentes o Secretário-Geral da CAASP,  Antônio Ricardo, representando o Presidente da Caixa da Assistência, Luís Ricardo Vasques Davanzo, e a Presidente da 8ª Turma do Tribunal de Ética e Disciplina, Marcia Iamada. Foram discutidos os projetos e as demandas das Comissões, bem como o planejamento das ações a serem realizadas ao longo de 2021.

Após a reunião, foi oficialmente inaugurada a Sala das Comissões, situada na Casa I da Subseção de Araraquara. Com a nova estrutura, as Comissões e a Coordenadoria Regional de Prerrogativas contam com uma sala exclusiva para realização de reuniões, projetos e arquivamento de seus documentos, devidamente organizados e catalogados, otimizando assim os trabalhos realizados em prol da Advocacia. O Presidente da Secional paulista parabenizou o trabalho coletivo, descentralizado e unido da Diretoria e Comissões da Subseção de Araquaquara.