Skip to main content
DestaquesNotícias

Simone Tebet é a primeira candidata à presidência a participar de série de encontros da OAB SP

By 15 de agosto de 2022No Comments

A Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo recebe nesta quinta (18), às 10h, a senadora pelo Mato Grosso do Sul e candidata à presidência pelo MDB, Simone Tebet, na sede da entidade, na região central da capital.

Simone é a primeira candidata a participar do encontro com presidenciáveis que a OAB SP está promovendo, com o objetivo de colaborar com o debate público, dando a conhecer as propostas dos candidatos, apoiar o combate à desinformação, e discutir temas de interesse para a justiça. O evento contará com as participações do vice-presidente da Secional, Leonardo Sica, do presidente da Comissão de Defesa da Democracia e do Estado de Direito, Antônio Cláudio Mariz de Oliveira, e do advogado Sergei Cobra Arbex, que fará o papel de mediador.

A Secional paulista também receberá os candidatos: o ex-presidente Lula (PT) e Ciro Gomes (PDT).

Para participar presencialmente, é necessária inscrição pelo portal Sympla. O evento será transmitido pela Web TV OAB SP no YouTube.

Serviço

Hora do voto com Simone Tebet

Data: 18/08/2022

Horário: 10h

Local: Sede da OAB SP (Rua Maria Paula, 35, Centro – São Paulo)

Sympla: https://www.sympla.com.br/evento/hora-do-voto-oab-sp-recebe-candidatos-a-presidencia-da-republica/1679835

*O credenciamento da imprensa deverá ser enviado para os e-mails assessoria.imprensa@oabsp.org.br e imprensaoabsp@gbr.com.br*