DestaquesInstitucionalNotíciasÚltimos Destaques

Sessão Ordinária do Conselho Secional da OAB SP presta homenagem póstuma a Mário Sérgio Duarte Garcia

By 26 de abril de 2021abril 30th, 2021No Comments

A Ordem dos Advogados do Brasil – seção São Paulo (OAB SP) realizou nesta segunda-feira (26) mais uma reunião do Conselho Secional. Promovida de modo on-line, a Sessão Ordinária contou com uma homenagem póstuma ao seu ex-presidente, Mário Sérgio Duarte Garcia, falecido em 9 de abril.

Na ocasião, com a participação de toda a Diretoria da Secional paulista, da CAASP, de Conselheiros Estaduais e Federais, Presidentes de Subseções e representantes da AASP, IASP, CESA, além de familiares do Dr. Mário Sérgio, destacou-se o trabalho de toda uma vida dedicada à advocacia, exaltando todos os esforços do ex-presidente Secional e Federal da OAB, em prol da democracia e da cidadania.

Dando sequência à reunião, o presidente da CAASP, Luís Ricardo Vasques Davanzo, mencionou o sucesso da campanha de vacinação da gripe H1N1, a renovação do Benefício Alimentar Humanitário em prol da Advocacia e outros benefícios da entidade.

Com a palavra, o presidente da OAB SP, Caio Augusto Silva dos Santos, deu seguimento aos trabalhos da ordem do dia com indicações, renúncias, licenças e processos disciplinares.