Skip to main content
CAASPNotícias

Saúde, culinária, música: CAASP prepara atividades para o Dia dos Namorados

By 17 de maio de 2021maio 19th, 2021No Comments
Saúde, culinária, música: CAASP prepara atividades para o Dia dos Namorados

Em 2021, o Dia dos Namorados será mais uma vez adaptado à realidade imposta pela pandemia. Mas, no que depender da CAASP, cuja área de eventos é de responsabilidade da diretora Andréa Regina Gomes, os casais da advocacia poderão aproveitar a data com muito romantismo e diversão, tudo isso no clima intimista e seguro de casa. A ação programada pela Caixa de Assistência contempla uma série de atividades.

Nos dias 5,12 e 26 de junho, sempre às 10h, os casais poderão suar e se divertir juntos com o treino funcional especial ao vivo ofertado pela TotalPass, parceira do Clube de Serviços. As inscrições para essa atividade serão abertas no próximo dia 24 de maio.

No dia 8 de junho, às 20h, um sommelier da importadora Itália Mais (@italiamais) trará dicas de como escolher o vinho certo para comemorar o Dia dos Namorados. Já no dia 9, às 20h, a TV CAASP exibe um cardápio completo, com entrada, prato principal e sobremesa, para a data especial – sugestão da cozinheira Cássia Carrico (@cassiacarrico), do canal Beleza na Cozinha.

Além da programação acima, ao longo de todo mês de junho advogados e advogadas podem surpreender seus companheiros e suas companheiras com uma serenata on-line ofertada pelo Correio Musical (@ocorreiomusical). A cantora Maira Vieira e o cantor Alfredo Boer preparam seis opções musicais para escolha da advocacia. São elas: Fico Assim Se Você, de Adriana Calcanhoto; Velha Infância, de Os Tribalistas; Como é Grande Meu Amor, de Roberto Carlos; Trevo, de Anavitória, Quem de Nós Dois de Ana Carolina e Pra Você Guardei o Amor, de Nando Reis e Ana Cañas.

Escolhida a música, basta enviar uma Direct Messenger nos perfis da CAASP nas redes sociais (@oabcaasp) com os seguintes dados: nome da serenata escolhida, nome do remetente, nome e arroba do destinatário no Instagram para que a CAASP envie a surpresa via redes sociais.

“É a CAASP pela advocacia, sempre. Aproveitem bem a vida, com quem te quer bem!”, concita Andréa Gomes.