Skip to main content
CAASPNotícias

Saudade é uma Brecha no Vazio do Tempo: advocacia tem desconto em peça de Clóvys Torres

By 12 de agosto de 2022No Comments

Até 28 de agosto advogados, advogadas, estagiários e estagiárias, de modo extensivo a um(a) acompanhante, têm desconto de 50% na bilheteria do Teatro Viradalata (Rua Apinajés, 1387, Sumaré) para assistir à peça “Saudade é uma Brecha no Vazio do Tempo”.

Graças à parceria dos produtores com o Clube de Serviços da CAASP, setor coordenado pelo secretário-geral Adib Kassouf Sad, basta à advocacia apresentar no local a Carteira da OAB para assistir e se emocionar com o espetáculo, cujas apresentações ocorrem sempre aos sábados, às 20h30, e domingos, às 19h.

“Saudade é uma Brecha no Vazio do Tempo” é uma obra inédita escrita por Clóvys Tôrres, com direção de Fernando Nitsch e trilha original de Sérvulo Augusto. Em verdadeira poesia cênica, os atores Daíse Amaral, Clóvys Tôrres e Roger Rodrigueslevam ao público momentos de emoção e identificação ao falar sobre o amor, a passagem do tempo, o abandono e, principalmente, a saudade.

“Cultura e arte estão sempre no foco da Caixa. Bons autores, bons artistas, boas histórias enlevam o espírito, nos fazem refletir, sorrir e chorar. São indispensáveis à vida”, afirma Adib Sad.

SERVIÇO

“Saudade é uma Brecha no Vazio do Tempo”

Local: Teatro Viradalata (Rua Apinajés, 1387, Sumaré)

Temporada: Até 28 de agosto de 2022 (Sábados às 20h30 e domingos às 19h)

Ingressos: R$ 60

Duração: 50 minutos