Skip to main content
CAASPNotícias

Saiba quais serviços da CAASP serão mantidos de 26 a 31 de março

By 22 de março de 2021abril 6th, 2021No Comments
CAASP Funcionamento Feriado

De 26 a 31 de março, a Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo observará em suas unidades da Capital os feriados antecipados pela Prefeitura, como medida adicional para contenção dos casos de Covid-19, cujos índices alcançam os patamares mais altos desde o início da pandemia.

Os serviços da CAASP estarão suspensos no período, exceto o atendimento, das 10h às 16h, nas farmácias instaladas em endereços exclusivos da entidade, quais sejam: Centro (Rua Benjamin Constant, 55), Santana (Rua Olavo Egídio, 242), Butantã (Rua Sapetuba, 159), Tatuapé (Rua São Jorge, 132), Santo Amaro (Rua Alexandre Dumas, 227) e Pinheiros (Rua Jericó, 291).

O atendimento odontológico nas unidades próprias da CAASP será restrito a urgências e emergências, em regime de plantão, também das 10h às 16h.

Atenção: nenhum serviço funcionará nos feriados da Semana Santa – quinta (Endoenças) e sexta-feira (Sexta-Feira da Paixão), dias 1º e 2 de abril, antecedentes do Sábado de Aleluia e do Domingo de Páscoa.

Regionais e Espaços CAASP instalados dentro de Subseções da OAB SP seguirão o funcionamento destas, conforme a Resolução Conjunta 01/2021 baixada pela Secional e pela Caixa de Assistência.

A Campanha de Vacinação contra Gripe, que na sede da entidade terá início no dia 31 de março, será realizada nesse dia apenas para aqueles que tiverem retirado a guia de participação antecipadamente (AQUI).

A Diretoria da CAASP está atenta às atualizações do quadro epidêmico no Estado de São Paulo e, pelos seus veículos de comunicação, informará sobre cada nova medida a ser adotada.