Skip to main content
CAASPNotícias

Ribeirão Preto e Avaré sediam torneios de tênis e beach tennis da advocacia em setembro

By 18 de agosto de 2022No Comments
Ribeirão Preto e Avaré sediam torneios de tênis e beach tennis da advocacia em setembro

Em setembro, o Departamento de Esportes e Lazer da CAASP levará ao interior do Estado de São Paulo novos torneios de tênis e beach tennis. Além de Limeira, como já noticiado, também serão anfitriãs as cidades de Ribeirão Preto e Avaré.

Nos dias 17 e 18, as quadras da Subseção de Ribeirão Preto (Rua Cavalheiro Torquato Rizzi, 215, Jardim São Luiz) receberão o 7ª Campeonato de Beach Tennis OAB SP-CAASP. As duplas que quiserem participar do torneio podem se inscrever ao custo de 100 reais. Também serão aceitas inscrições individuais, a 50 reais – aqueles que aderirem dessa forma, comporão duplas definidas por sorteio.

Inscreva-se para o o 7ª Campeonato de Beach Tennis OAB SP-CAASP em Ribeirão Preto aqui; o prazo limite é 5 de setembro.

Já nos dias 24 e 25, a cidade de Avaré acomodará tanto o 8ª Campeonato de Beach Tennis quanto o 91ª Aberto de Tênis OAB SP-CAASP. O torneio de tênis acontece no Avaré Tênis Tomb (Rua Mônaco, 300, Jardim Europa II). O custo para participar do certame é de 110 reais. Já a competição de beach tennis será realizada no Beach Tennis Avaré (Rua Abílio Garcia, 457, Vila Jussara Maria). A exemplo de outros torneios da modalidade, a CAASP aceitará inscrições de duplas e individuais ao custo de 100 e 50 reais, respectivamente.

Até 19 de setembro, inscreva-se para o 8ª Campeonato de Beach Tennis aqui e para o 91ª Aberto de Tênis OAB SP-CAASP em Avaré neste link.