Skip to main content
CAASPNotícias

Promoções de aniversário da CAASP são estendidas até segunda-feira (7)

By 4 de fevereiro de 2022No Comments
Promoções de aniversário da CAASP são estendidas até segunda-feira (7)

As promoções de aniversário da CAASP que se encerrariam nesta sexta-feira (4) foram prorrogadas até segunda-feira (7). Na loja virtual (caaspshop.com) e nas lojas físicas da entidade, livros jurídicos estão com descontos de 30% a 50%, enquanto produtos de perfumaria e dermocosméticos estão sendo vendidos com abatimento de 15%.

A prorrogação, determinada pela diretoria da Caixa, deve-se à excepcional demanda que a ação promocional encontrou junto à advocacia. Apenas na quinta-feira (3), foram feitas 547 compras na loja virtual. Na mesma data em 2021, o total de compras foi 162.

Nas farmácias da Caixa todos os itens são regularmente vendidos a preço de custo, sem acréscimo de quaisquer custos indiretos. Já nas livrarias, os mais de 60 mil títulos jurídicos são comercializados com descontos em torno de 25% sobre os preços de capa.

O mesmo vale para a CAASPShop, que já responde por 90% da venda de livros pela Caixa. Na loja virtual, apenas medicamentos que requeiram prescrição médica não estão disponíveis.