Skip to main content
CAASPNotícias

Promoção especial do Cel.Lep para a Advocacia vai até 20 de março

By 19 de março de 2021No Comments
Promoção especial Advocacia

Para acessar o benefício, basta clicar no ícone da empresa parceira AQUI.

Considerada a melhor escola de idiomas do país pelo Prêmio Top Educação 2020, a Cel.Lep, integrante do Clube de Serviços, preparou uma promoção especial para a Advocacia. Inicialmente prevista para encerrar-se em 28 de fevereiro, a promoção foi estendida até amanhã (20 de março). Advogados, advogadas e seus cônjuges ou dependentes que queiram cursar inglês ou espanhol ganharão um voucher de R$ 500,00 para desconto no ato da matrícula. A Advocacia conta ainda com 10% de desconto na mensalidade dos cursos regulares da escola.

Quem quiser mais informações deve entrar em contato com a Cel.Lep pelo e-mail convenio@cellep.com, ou, se preferir, visitar uma das unidades da escola de idiomas, cujos endereços estão em www.cellep.com. Para se matricular com desconto, o advogado deve apresentar a Carteira da OAB.

“As escolas de idiomas parceiras da Caixa de Assistência contam com metodologias inovadoras e personalizadas, já testadas por milhares de alunos, proporcionando um aprendizado rápido e natural da língua estrangeira desde a primeira aula”, afirma Leandro Nava, diretor da CAASP responsável pelo Clube de Serviços.

A lista de parceiros da CAASP no campo do ensino de idiomas inclui ainda as escolas Fisk (inglês e espanhol), Wizard (inglês, espahol, francês, alemão, italiano, chinês, japonês), CNA (inglês e espanhol), CCAA (inglês e espanhol), Yagizi (inglês e espanhol), Alumini (inglês), Centro Espanhol de Santos (Espanhol), Skill (inglês e espanhol), Yes (inglês e espanhol), Aliança Francesa (Francês) e Brasil-Itália (Italiano). Os benefícios desses estabelecimentos, regras de utilização, telefone e e-mails de contato estão na página do Clube de Serviços (www.caasp.org.br/clubedeservicos).