Skip to main content
CAASPNotícias

Promoção de Natal na CAASP: obras literárias e livros infantis terão descontos de 35% e 45%

By 10 de novembro de 2022No Comments
Promoção de Natal na CAASP: obras literárias e livros infantis terão descontos de 35% e 45%

A Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP) realiza sua promoção especial de Natal de 1º a 14 de dezembro. Na CAASP Shop (caaspshop.com) e nas duas livrarias físicas da entidade (sede e São José do Rio Preto), todas as obras de literatura (romances, biografias, ensaios, entre outras) estarão com desconto de 35% sobre o preço de capa. Já os livros infantis terão 45% de desconto. Na loja virtual, o frete é grátis.

“Presentear com livros é proporcionar cultura. Na Caixa de Assistência, há uma ampla variedade de títulos literários e infantis, para contemplarmos familiares e amigos, de diferentes gostos e preferências”, afirma a presidente da CAASP, Adriana Galvão.

“Ler bons livros aumenta o potencial cognitivo, amplia a visão de mundo e aguça a sensibilidade. Um livro é um presente que fica para sempre”, diz o secretário-geral da CAASP, Adib Kassouf Sad, responsável pelo setor.

Ao comprar seus livros na CAASP Shop, a advocacia desfruta de uma plataforma de e-commerce sem complicações. A captura da transação ocorre diretamente no ambiente da administradora, agilizando a confirmação do pagamento. Há, também, a opção de utilização de cartões de crédito virtuais. Além disso, o usuário não precisa de login e senha para acessar e comprar os produtos.