CAASPNotícias

Procon-SP notifica Panini por atraso na entrega do álbum da Copa do Mundo

By 5 de setembro de 2022No Comments

O Procon-SP notificou a empresa Panini Brasil Ltda. na última sexta-feira (2) para que explique o atraso na entrega dos kits/combos, de álbuns e de figurinhas da Copa do Mundo 2022, após centenas de reclamações. A Panini foi questionada sobre quais são os prazos de entrega para cada produto, se eles estão sendo cumpridos, como os consumidores são avisados no caso de postergação da data de entrega, quais as medidas que a empresa está adotando para solucionar essas demandas e se existe um canal de comunicação específico para esses casos.

Vários advogados e advogadas que adquiriram o kit Fifa World Cup Qatar 2022 em pré-venda na loja virtual da Caixa de Assistência (www.caaspshop.com)  ainda não o receberam, por conta do atraso da Panini.

A CAASP oferece duas opções àqueles clientes da loja virtual que porventura tenham sido prejudicados pela demora: aguardar mais alguns dias pela entrega (a qual indefectivelmente acontecerá, a despeito do atraso) ou solicitar o cancelamento da compra na própria loja virtual e o reembolso do valor despendido.

Orientações mais detalhadas sobre como proceder devem ser solicitadas pelo e-mail caaspshop@caasp.org.br.