Skip to main content
ComissõesEventos/NovidadesNotíciasÚltimos Destaques

Primeira reunião da Jovem Advocacia reúne mais de 350 participantes

By 24 de janeiro de 2022No Comments
Primeira reunião da Jovem Advocacia reúne mais de 350 participantes

Na última quinta-feira (20), a Comissão da Jovem Advocacia da OAB SP realizou sua primeira reunião no formato on-line. Ao todo, o encontro virtual teve um pico de 367 advogadas e advogados participantes na plataforma Zoom. 

Segundo a Comissão da Jovem Advocacia, as reuniões on-line são facilitadoras para unir e ouvir a advocacia de todo o estado de São Paulo, eliminando a dificuldade da distância e permitindo a participação ampla do(a) jovem advogado e advogada

As reuniões presenciais serão incentivadas e desenvolvidas no formato presencial quando houver flexibilização por conta do Coronavírus, com foco nas questões regionais, através de representantes das Comissões da Jovem Advocacia das subseções da OAB SP e advogadas e advogados da região.  

 

Raio-x da Jovem Advocacia

Uma das novidades apresentadas durante a primeira reunião foi referente ao projeto Raio-x da Jovem Advocacia do estado de São Paulo. O objetivo é mapear os jovens inscritos e inscritas na Ordem dos Advogados do Brasil conforme as suas necessidades, que conduzirão os trabalhos da Comissão da secional paulista. Participe através do formulário clicando no link: https://forms.gle/UUX1th25cxWEqZ6K8.

 

Telegram

A Comissão da Jovem Advocacia da OAB SP também anunciou a criação de um grupo da Jovem Advocacia paulista no Telegram, onde serão anunciadas as novidades e notícias aos inscritos. Para participar, basta instalar o comunicador virtual Telegram em seu smartphone e acessar o grupo através do link: https://t.me/+xPuzC2NajzQ1ZThh.