Skip to main content
InstitucionalNotíciasSubseções

Presidente da OAB SP participa da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Valinhos

By 21 de março de 2022No Comments
Presidente da OAB SP participa da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Valinhos

A 139ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) teve sua diretoria eleita empossada na última sexta-feira (18). A solenidade, que foi realizada na Câmara Municipal de Valinhos, contou com as presenças da presidente da OAB SP, Patricia Vanzolini, e do diretor secretário-geral da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (Caasp), Adib Kassouf Sad.

A gestão da OAB Valinhos, durante o triênio 2022/2024, tem como presidente Fabricio Camargo Simone, vice-presidente Nathalia Corrêa Zanella, secretária-geral Ana Paula Spadacci Turchetti, secretária-geral adjunta Thatiane Silva Constancio Jesuino e tesoureiro Rodrigo Érico da Silva Borin.

Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.

Entre outras autoridades, participaram da cerimônia a conselheira da OAB SP, Thaís Proença Cremasco; o presidente da Câmara Municipal, Franklin Duarte de Lima; o delegado da Delegacia da Mulher de Valinhos, Julio César Brugnoli, e o comandante da 4ª Companhia da Polícia Militar da cidade, Fábio Franco de Azevedo.

Fotos: Divulgação/OAB Valinhos

Fotos: Divulgação/OAB Valinhos