Skip to main content
InstitucionalNotíciasSubseções

Presidente da OAB SP participa da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de São José do Rio Pardo

By 11 de abril de 2022No Comments
Presidente da OAB SP participa da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de São José do Rio Pardo

A 14ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) teve sua diretoria eleita empossada na última sexta-feira (8). A solenidade, que foi realizada no Espaço Raddi, em São José do Rio Pardo, contou com a presença da presidente da Secional, Patricia Vanzolini.

A gestão da OAB São José do Rio Pardo, durante o triênio 2022/2024, tem como presidente Evelise Fagiolo Augusto, vice-presidente Carlos Eduardo Callegari, secretária-geral Mariângela de Aguiar, secretário-geral adjunto André Ricardo Abichabki Andreoli e tesoureiro Moises Potenza Gusmão.

Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.

Entre outras autoridades, participaram da cerimônia o prefeito de São José do Rio Pardo, Marcio Callegari Zanetti, a vice-prefeita municipal, Algemira Pinheiro de Souza; o delegado de Polícia, Benedito Antônio Noronha Junior; os juízes de Direito, Wyldensor Martins Soares e Marcelo Luiz Leano; conselheiros da OAB SP e presidentes de subseções.