Skip to main content
InstitucionalNotíciasSubseções

Presidente da OAB SP participa da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Presidente Epitácio

By 13 de junho de 2022No Comments
Presidente da OAB SP participa da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Presidente Epitácio

A 120ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) teve sua diretoria eleita empossada na última sexta-feira (10). A solenidade, que foi realizada no anfiteatro municipal João Brilhante, em Presidente Epitácio, contou com a presença da presidente da Secional, Patricia Vanzolini. Na ocasião, também foram diplomados os presidentes das comissões temáticas da Subseção.

A gestão da OAB Presidente Epitácio, durante o triênio 2022/2024, tem como presidente Evellyn Rodrigues Xavier, vice-presidente Marcela Lippe Robledo, secretária-geral Rafaela Cristina Ribeiro, secretário-geral adjunto Antonio Ferreira da Silva e tesoureiro Thiago França Estevão.

Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.

Entre outras autoridades, participaram da cerimônia a presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (Caasp), Adriana Galvão Moura Abílio; a conselheira da OAB SP, Ana Laura Teixeira Martelli Theodoro; o vice-prefeito de Presidente Epitácio, Moises Sebastião da Silva; o presidente da Câmara Municipal, Marcio Carlos dos Santos; a comandante do Corpo de Bombeiros local, tenente Priscila Yuri Guibu; e o representante da Marinha Fluvial da cidade, capitão de corveta Alexandre Nascimento Santos.