Skip to main content
InstitucionalNotíciasSubseções

Presidente da OAB SP participa da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Patrocínio Paulista

By 29 de março de 2022No Comments
Presidente da OAB SP participa da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Patrocínio Paulista

A 213ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) teve sua diretoria eleita empossada na última sexta-feira (25). A solenidade, que foi realizada na Casa da Advocacia e Cidadania de Patrocínio Paulista, contou com a presença da presidente da Secional, Patricia Vanzolini. Na ocasião, também foram diplomados os presidentes das comissões temáticas da Subseção.

A gestão da OAB Patrocínio Paulista, durante o triênio 2022/2024, tem como presidente Flavio Inocencio Freiria, vice-presidente Gustavo Machado de Figueiredo, secretária-geral Rainy Faria Faleiros, secretária-geral adjunta Sirlei Aparecida Inocencio e tesoureiro Bruno do Couto Rosa de Andrade e Castro.

Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.

Entre outras autoridades, participaram da cerimônia os conselheiros da OAB SP, José Chiachiri Neto e Néria Lucio Buzatto; os presidentes de subseções, Alcir de Matos Gomes (Franca), Fabio Henrique Martins da Silva (Morro Agudo), Ivan Rafael Bueno (Sertãozinho), Mario Jesus de Araujo (Batatais), Rosana Alves da Silva (Altinópolis) e Vagner Lopes (Pedregulho); a membro da Comissão de Advocacia Trabalhista da Secional, Thays Maryanny Caruano de Souza Gonçalves; a presidente da 26ª Turma Disciplinar do Tribunal de Ética e Disciplina da entidade, Silvia Cristina Samenho; o prefeito de Patrocínio Paulista, Jose Mauro Barcellos; e o presidente da Câmara Municipal, Carlos Adriano Chimelo.