Skip to main content
InstitucionalNotíciasSubseções

Presidente da OAB SP participa da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Olímpia

By 28 de março de 2022março 29th, 2022No Comments
Presidente da OAB SP participa da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Olímpia

A 74ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) teve sua diretoria eleita empossada na última sexta-feira (25). A solenidade, que foi realizada no auditório do Thermas dos Laranjais, em Olímpia, contou com a presença da presidente da Secional, Patricia Vanzolini.

A gestão da OAB Olímpia, durante o triênio 2022/2024, tem como presidente Danilo Eduardo Melotti, vice-presidente Danilo Luis Pessoa Batista, secretária-geral Cristiane Navarro Hernandes, secretária-geral adjunta Jaqueline dos Santos Sena de Souza e tesoureiro Nilton Velho.

Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.

Entre outras autoridades, participaram da cerimônia a presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (Caasp), Adriana Galvão Moura Abílio; a presidente da Subseção de Monte Aprazível da OAB SP, Audria Martins Tridico Junqueira; o juiz diretor do Fórum da Comarca de Olímpia, Lucas Figueiredo Alves da Silva; e o presidente da Câmara Municipal, Jose Roberto Pimenta.

Fotos: Divulgação/OAB Olímpia

Fotos: Divulgação/OAB Olímpia