Skip to main content
InstitucionalNotíciasSubseções

Presidente da OAB SP participa da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Lapa

By 1 de junho de 2022No Comments
Presidente da OAB SP participa da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Lapa

A 96ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) teve sua diretoria eleita empossada na noite de ontem (31). A solenidade, que foi realizada na Sociedade Beneficente União Fraterna, na Capital, contou com a presença da presidente da Secional, Patricia Vanzolini.

A gestão da OAB Lapa, durante o triênio 2022/2024, tem como presidente Manoel Martins Gonzales, vice-presidente Wagner Luiz Dias, secretária-geral Adriana Carla Gomes Pereira, secretária-geral adjunta Sabrina Cardoso da Silva Alves e tesoureira Ana Lucia Pacheco Augusto.

Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.

Entre outras autoridades, participaram da cerimônia a presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (Caasp), Adriana Galvão Moura Abílio; a diretora da Caasp, Lúcia Maria Bludeni; os conselheiros da OAB SP, Débora de Paula, Mônica Aparecida Gonçalves, Carla Cristiane Hallgren Silva e Leopoldo Luis Lima Oliveira; os presidentes de subseções, Carlos Guita Garnica (Nossa Senhora do Ó) e Thiago Massicano (Tatuapé); a subprefeita da Lapa, Fernanda Maria de Lima Galdino; o vereador de São Paulo, Eliseu Gabriel; e o padre da Paróquia Nossa Senhora da Lapa, Adalton Pereira de Castro.