Skip to main content
InstitucionalNotíciasSubseções

Presidente da OAB SP participa da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Jandira

By 27 de abril de 2022No Comments
Presidente da OAB SP participa da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Jandira

A 240ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) teve sua diretoria eleita empossada na noite de ontem (26). A solenidade, que foi realizada na Escola Senai Professor Vicente Amato, em Jandira, contou com a presença da presidente da Secional, Patricia Vanzolini.

A gestão da OAB Jandira, durante o triênio 2022/2024, tem como presidente Paulo Roberto Oliveira, vice-presidente Sonia Goncalves, secretário-geral Renato Pereira Gomes, secretário-geral adjunto Waldinei Dubowiski e tesoureira Elaine Carvalho de Aquino.

Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.

Entre outras autoridades, participaram da cerimônia a conselheira da OAB SP, Natália de Vincenzo Soares Martins; os presidentes de subseções, Maria Jose Soares Bonetti (Osasco), Pedro Novaes Bonome (Itapevi), Ricardo Rodrigues dos Santos (Cotia) e Vanessa de Oliveira Missiano (Francisco Morato); o prefeito de Jandira, Henri Hajime Sato; e o presidente da Câmara Municipal, Franklin Venancio da Silva Netto.