Skip to main content
InstitucionalNotíciasSubseções

Presidente da OAB SP participa da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Brotas e entrega carteiras à advocacia local

By 12 de abril de 2022abril 13th, 2022No Comments
Presidente da OAB SP participa da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Brotas e entrega carteiras à advocacia local

A 265ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) teve sua diretoria eleita empossada na última sexta-feira (8). A solenidade, que foi realizada na Câmara Municipal de Brotas, contou com a presença da presidente da Secional, Patricia Vanzolini. Na ocasião, também houve outorga de carteiras às novas advogadas e advogados inscritos na Subseção.

A gestão da OAB Brotas, durante o triênio 2022/2024, tem como presidente Paulo Cesar Braga Saldanha, vice-presidente Jose Ricardo Janousek Calandrin, secretário-geral Rogerio Brino Cassaro, secretária-geral adjunta Beatriz Surin Checco de Macedo e tesoureira Angelica Aparecida Guilherme Dalasta.

Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.

Entre outras autoridades, participaram da cerimônia o diretor da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (Caasp), Edivaldo Mendes da Silva; os conselheiros da OAB SP, Francisco Jorge Andreotti Neto, Marcela Carinhato Almeida Prado de Castro Valente e Yeda Costa Fernandes da Silva; a presidente da Subseção de Bariri, Cristiane de Sousa Mogioni; o vice-prefeito de Brotas, Antonio Carlos Polaquini; o presidente da Câmara Municipal, Pedro Valdir Sgorlon; o promotor de Justiça da Comarca local, Cássio Serra Sartori; a diretora do Fórum da cidade, Sonia Maria Berto Dalla Déa; a vice-prefeita de Torrinha, Rose Vasselo; e o presidente da Câmara torrinhense, Evaldo Spigolon.