Skip to main content
InstitucionalNotíciasSubseções

Presidente da OAB SP participa da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Barretos

By 25 de março de 2022No Comments
Presidente da OAB SP participa da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Barretos

A 7ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) teve sua diretoria eleita empossada na manhã de hoje (25). A solenidade, que foi realizada na Casa da Advocacia e Cidadania de Barretos, contou com a presença da presidente da Secional, Patricia Vanzolini.

A gestão da OAB Barretos, durante o triênio 2022/2024, tem como presidente Arany Maria Scarpellini Priolli L’Apiccirella, vice-presidente Priscila Sanches Salviano de Oliveira, secretário-geral José Carlos Gazeta da Costa Júnior, secretário-geral adjunto Marcio Antonio Domingues e tesoureiro Antonio Carlos Ferreira de Almeida.

Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.

Entre outras autoridades, participaram da cerimônia a presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (Caasp), Adriana Galvão Moura Abílio; o conselheiro da OAB SP, Fabiano Reis de Carvalho; o ex-presidente da Subseção, Belisario Rosa Leite Neto (2019/2021); a prefeita de Barretos, Paula Oliveira Lemos; o representante da Câmara Municipal, vereador Chafei Amsei Neto; a juíza de Direito da 1ª Vara Criminal e diretora do Fórum da cidade, Fernanda Martins Perpetuo de Lima Vazquez; o representante do Governo Estadual, Fernando Galvão Moura; e o tenente coronel do 33º Batalhão da Polícia Militar, Maurício Rafael Jerônimo de Melo.