Skip to main content
InstitucionalNotíciasSubseções

Presidente da OAB SP participa de cerimônia de posse e entrega de carteira na Subseção de Águas de Lindóia

By 17 de maio de 2022No Comments
Presidente da OAB SP participa da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Águas de Lindóia e promove entrega de carteira

A 209ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) teve sua diretoria eleita empossada na última sexta-feira (13). A solenidade, que foi realizada no Panorama Hotel, em Águas de Lindóia, contou com a presença da presidente da OAB SP, Patricia Vanzolini. Na ocasião, também houve outorga de carteira à nova advogada inscrita na Subseção, Carla Gabriela do Couto.

A gestão da OAB Águas de Lindóia, durante o triênio 2022/2024, tem como presidente Paulo Cesar Dias, vice-presidente Luiz Flavio da Silva Godoi Moreira, secretário-geral Douglas D’Auria Vieira de Godoy, secretária-geral adjunta Fernanda Lisbôa Dantas e tesoureira Erica Lobo Baddini de Paula.

Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.

Entre outras autoridades, participaram da cerimônia o conselheiro da OAB SP, Antonio Baptista Gonçalves; os presidentes de subseções, Elson de Araújo Capeto (Atibaia), Gustavo Hermenegildo de Oliveira Risi (Bragança Paulista), Jose Franco Craveiro Neto (Socorro) e Vanessa Turolla Alves Cardoso (Amparo); a coordenadora do núcleo da Escola Superior de Advocacia (ESA) da 19ª região, Rosane Andrea Tartuce; o vice-prefeito de Águas de Lindóia, João Batista Orru; e a 1ª secretária da Câmara Municipal, Andreia Benati Dahdal.