Skip to main content
CAASPNotícias

Por motivo de segurança, sede e farmácia central da CAASP funcionarão das 8h30 às 17h30 a partir de 5 de setembro

By 23 de agosto de 2022No Comments
Por motivo de segurança, sede e farmácia central da CAASP funcionarão das 8h30 às 17h30 a partir de 5 de setembro

O aumento exponencial dos assaltos e outras abordagens violentas na região da Praça da Sé, no centro de São Paulo, leva a CAASP a alterar o horário de atendimento ao público em seu prédio-sede (Rua Benjamin Constant, 75) e em sua farmácia central (Rua Benjamin Constant, 55).

Para propiciar mais segurança a advogados e advogadas, bem como a seu corpo de colaboradores, tanto a sede quanto a farmácia central da Caixa de Assistência passam a funcionar, a partir do dia 5 de setembro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30.

Nos casos de serviços prestados no local que estejam agendados fora do novo horário, como consultas odontológicas, os usuários serão contatados para novo agendamento.

Em maio último, a CAASP solicitou ao governador do Estado, Rodrigo Garcia, o incremento das medidas de segurança na localidade. Uma das vias mais afetadas pela criminalidade é justamente Rua Benjamin Constant, onde ficam a sede e a farmácia central da Caixa, cuja procura pela advocacia é elevada e necessária, tendo em vista a prestação no local de serviços fundamentais como farmácia e odontologia, entre outros.

Leia AQUI a íntegra do ofício ao governador do Estado de São Paulo, assinado pela presidente da CAASP, Adriana Galvão.