Skip to main content
CAASPNotícias

Por meio do Clube de Serviços, advocacia tem desconto na Cidade da Criança

By 18 de julho de 2022No Comments
Cidade da Criança

O primeiro parque temático do país, localizado em São Bernardo do Campo, voltou a integrar o Clube de Serviços da CAASP. Coordenado pelo secretário-geral da Caixa de Assistência, Adib Kassouf Sad, o Clube renovou convênio com a Cidade da Criança. Advogados e advogadas podem comprar ingressos com 10% de desconto para um passeio inesquecível com a família.

Localizado na Rua Tasman, 301, em São Bernardo do Campo, o primeiro parque temático do Brasil, além do contato com a natureza, oferece diversas opções de entretenimento, com brinquedos como a xícara maluca, teleférico, carrossel, barco viking, elevador e muitos outros. A Cidade da Criança conta ainda com o Vale dos Dinossauros e a Fazendinha, para alegria da garotada.

“Divertir-se em família não tem preço. A Cidade da Criança é um lugar incomparável e muito tradicional, que não poderia estar ausente do Clube de Serviços da CAASP”, salienta Adib Sad.

“O Clube de Serviços possui o condão de fornecer à advocacia oportunidades de lazer e entretenimento familiar, contemplando parceiros de renome como a Cidade da Criança”, observa a presidente da CAASP, Adriana Galvão.

Os ingressos para o passeio devem ser adquiridos no site da Cidade da Criança. Antes, basta o advogado ou a advogada fazer login no site do Clube de Serviços (AQUI) para ter acesso ao cupom de desconto da parceria. A entrada é franca para crianças de até 1 ano e 11 meses (mediante apresentação de documento comprobatório da filiação). Atenção: o desconto não é concedido na bilheteria do parque e nem é cumulativo com outros cupons.