Skip to main content
CAASPNotícias

Parques aquático e de diversões oferecem desconto especial à advocacia

By 10 de junho de 2022No Comments
Parques aquático e de diversões

O Clube de Serviços da CAASP acaba de firmar duas parcerias para que advogados e advogadas, bem como seus familiares, vivam momentos de diversão, aventura, magia e descontração. Agora, a advocacia tem desconto exclusivo na compra de ingressos para o Castelo Aqua Park, em Cesário Lange, no interior de São Paulo, e o Terra Mágica Florybal, em Canelas, Rio grande do Sul. Os complexos de diversão contam com atividades para todas as idades, além de infraestrutura completa.

“Em um momento em que o turismo começa a retomar sua força, vale a pena conhecer os parques de diversão com os quais a CAASP mantém parceria. Brincar não é coisa só de criança – é, antes de tudo, uma forma de interação familiar”, declara o secretário-geral da CAASP, Adib Kassouf Sad, responsável pelo Clube de Serviços.

PARQUE AQUÁTICO – O acordo firmado entre a CAASP e o Castelo Aqua Park contempla desconto de 10% no valor do ingresso adquirido diretamente na bilheteria do parque. A obtenção do desconto ocorre mediante apresentação da Carteira de OAB no ato da compra. O desconto não se aplica à meia-entrada.

Localizado na cidade de Cesário Lange, o Castelo Aqua Park (Rodovia SP 143, quilometro 3,5), fica próximo de grandes cidades do interior paulista, como Sorocaba, Campinas, Piracicaba e Botucatu.

O parque aquático contempla atrações de atratividade para crianças e adultos. Para quem quer relaxar, vale conferir a Praia do Arrecife, uma piscina com orla de areia, ou então o Coliseu Quente, uma piscina coberta e aquecida que lembra as antigas termas da Europa. Já para quem quer adrenalina, o Aqua Park possui toboáguas com descida emocionante, de oito e de cinco andares. As crianças podem aproveitar o Castelo Kids e o Lago do Tubarão, dois espaços preparados especialmente o banho da criançada.

PARQUE DE DIVERSÕES – Quem busca aventuras intensas pode aproveitar o convênio entre a CAASP e o Terra Mágica Florybal, em que a advocacia tem 10% de desconto no ingresso (entrada inteira, não aplicável à meia-entrada)

O Terra Mágica Florybal oferece uma verdadeira viagem no tempo e por mundos mágicos, tudo em meio à natureza. Pelo caminho, muitos brinquedos e áreas temáticas, como o território dos dinossauros, a floresta mágica com seus escorregadores, enormes árvores em forma de gente e muito mais. Os pequenos têm ainda um grande playground com trenzinho, cama elástica, jogos eletrônicos e outros. Por todo o parque os visitantes deparam-se ainda apresentações artísticas e teatrais.

O Parque Terra Magica Florybal fica na Rodovia RS-466, quilômetro 5, altura do número 1630, em Canelas (RS).

Confira outras regras das parcerias na área do Clube de Serviços (https://www.caasp.org.br/clubedeservicos/).