Skip to main content
InstitucionalNotícias

Parceria da OAB SP permite que advogados economizem 30% no valor de espetáculos que serão realizados na Capital

By 18 de janeiro de 2023fevereiro 3rd, 2023No Comments
Parceria da OAB SP permite que advogados economizem 30% no valor de espetáculos que serão realizados na Capital

Promovidas pela Opus Entretenimento, apresentações de Os Melhores do Mundo, Barbixas e Jarbas Homem de Mello estão com desconto limitado a 50 ingressos por sessão

 

A Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP), por meio de sua Secretaria Cultural, firmou uma parceria com a Opus Entretenimento para conceder descontos nas entradas de dois espetáculos que serão realizados neste mês, na Capital.

No dia 25, às 21h, o Teatro Opus Frei Caneca apresentará “Jarbas Homem de Mello Canta Queen”. No show, que tem duração de 80 minutos, o artista brasileiro faz um tributo à famosa banda de rock britânica que se consagrou nos anos 1970. Mais informações e ingressos aqui.

Nos dias 28 e 29 de janeiro, “O Grande Desencontro” reúne a Companhia de Comédia Os Melhores do Mundo e a Cia Barbixas de Humor em múltiplas sessões, no Teatro Bradesco. A peça conta com improvisos, intromissões, interatividade e riso garantido por 90 minutos. Saiba mais e compre sua entrada neste link.

Por meio da parceria da Secional com a produtora, advogadas e advogados poderão economizar 30% nas vendas on-line, utilizando o cupom OAB30. A promoção é limitada a 50 ingressos por sessão, o desconto não é cumulativo e está sujeito à disponibilidade.