Skip to main content
CAASPNotícias

Parceria CAASP-Uniodonto: advocacia agora pode obter todas as informações sobre plano gratuito por WhatsApp

By 4 de outubro de 2022No Comments
Pelo número (11) 99354-3716, a advocacia pode tirar dúvidas.

Em parceria com a Unidonto, a Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP) anunciou, no mês passado, uma iniciativa inovadora no atendimento odontológico da advocacia paulista. Advogados e advogadas passaram a poder realizar consultas de urgência e emergência em qualquer unidade da rede Uniodonto gratuitamente, mediante uma simples adesão. A cobertura vale para todo o país, como noticiado aqui.

Agora, um novo canal de comunicação foi aberto no âmbito da parceria. Pelo número (11) 99354-3716, via WhatsApp, a advocacia pode tirar dúvidas e obter todas as informações sobre os planos da Unidonto.

São classificados como procedimentos de urgência e emergência odontológica aqueles efetuados para sanar, ainda que paliativamente, sensações decorrentes de trauma dental ou de tecidos moles da boca, inchaços ou abcessos, fratura ou avulsão de dente, fraturas de restaurações e próteses que se soltaram.

A parceria entre a CAASP e a Uniodonto engloba, também, um plano odontológico individual completo para pessoa física, que pode ser contratado pelo advogado, pela advogada ou por seus familiares – a um preço diferenciado.