Skip to main content
CAASPNotícias

Parceria CAASP: Editora Foco permite baixar livros de Direito Digital gratuitamente na Amazon

By 29 de julho de 2022No Comments
Parceria CAASP: Editora Foco permite baixar livros de Direito Digital gratuitamente na Amazon

Campo de conhecimento e especialização que se dissemina por todas as grandes áreas do âmbito jurídico, o Direito Digital é objeto de uma parceria inédita entre a Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP) e a Editora Foco. De 8 a 12 de agosto, Semana da Advocacia, oito livros poderão ser baixados gratuitamente na Amazon. Confira:

– Responsabilidade Civil e Novas Tecnologias (coordenação de Guilherme Magalhães Martins e Nelson Rosenvald);

– Lei Geral de Proteção de Dados (coordenação de Fabiano Menke e Rafael de Freitas Valle Dresch);

– Publicidade Digital e Proteção de Dados Pessoais – O Direito ao Sossego (Arthur Pinheiro Basan);

– Bens Digitais – Cybercultura, Redes Sociais, E-mails, Músicas, Livros, Milhas Aéreas, Moedas Virtuais (Bruno Zampier);

– Herança Digital – Controvérsias e Alternativas (Ana Carolina Brochado Teixeira e Lívia Teixeira Leal);

– Direito a Esquecimento e seus Mecanismos de Tutela da Internet (Júlio Costa de Oliveira Coelho);

– Direito do Consumidor na Sociedade da Informação (coordenação de Guilherme Magalhães Martins, Fernando Rodrigues Martins e Lindojon Gerônimo Bezerra dos Santos);

– Direitos Fundamentais e Sociedade Tecnológica (coordenação de Anderson Schreiber, Guilherme Magalhães Martins e Heloisa  Carpena).

Para quem prefere a leitura em meio físico, todos os títulos estarão à venda na livraria da CAASP e na loja virtual CAASPShop a preços especiais.

“A Editora Foco nasceu do compromisso de fomentar a aprovação dos candidatos no Exame de Ordem, com produtos diferenciados. A partir de então, a proximidade, o contexto, a paixão, o interesse em continuar fomentando com conteúdo de qualidade os jovens e também oferecendo oportunidade de reciclagem aos advogados mais antigos, buscamos produtos diferenciados e ingressamos no mercado de doutrina jurídica”, relata o advogado Leonardo Pereira, que é sócio da Editora Foco.

Segundo a diretora tesoureira da Caixa de Assistência, Solange de Amorim Coelho, “a Editora Foco edita obras fundamentais para o exercício da advocacia moderna. Para a Semana da Advocacia, oferece uma oportunidade imperdível aos colegas”.

“Não resta dúvida de que estar junto com a CAASP é a melhor das formas de evidenciar no nosso trabalho – queremos estar onde os advogados estão”, ressalta Pereira.