CAASPNotícias

Para crianças: Clube de Serviços firma parceria com loja virtual

By 31 de março de 2022No Comments
Para crianças: Clube de Serviços firma parceria com loja virtual

Brincar é coisa de criança saudável e atividades lúdicas são fundamentais pois, além de divertirem, estimulam o desenvolvimento de habilidades. Graças à parceria entre a Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP) e a CiaToy, profissionais da advocacia podem comprar os mais criativos brinquedos para suas crianças com 10% de desconto no site da loja.

“É missão da CAASP atender advogados, advogadas e suas famílias integralmente. No caso das crianças, hora de brincar é hora de alegria e, com brinquedos de qualidade, desenvolvem-se a criatividade e a cognição, daí a importância dessa parceria”, declara o secretário-geral Adib Kassouf Sad, diretor ligado ao Clube de Serviços da Caixa de Assistência, departamento responsável pelas parcerias da entidade com empresas dos mais diversos segmentos.

A CiaToy tem uma grande variedade de brinquedos para crianças de todas as idades. Há bonecas, bonecos, carros, motos, barcos, aviões, jogos de tabuleiro, quebra-cabeças, blocos de montar e instrumentos musicais, além de brinquedos educativos, artísticos e esportivos. Adultos também podem aproveitar os itens colecionáveis disponíveis no e-commerce.

Para fazer as compras, basta fazer login na área do Clube de Serviços no site da CAASP e pesquisar pela CiaToy no rol de empresas cadastradas para ter acesso ao hotsite da parceria. O desconto da advocacia já está aplicado aos brinquedos expostos e não é válido para as lojas físicas da marca.