Skip to main content
CAASPNotícias

‘Oratória na Prática Jurídica’: sede da CAASP terá workshop em 29 de novembro; inscrições abertas

By 4 de novembro de 2022novembro 21st, 2022No Comments
'Oratória na Prática Jurídica': sede da CAASP terá workshop em 29 de novembro; inscrições abertas

O auditório da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP) – Rua Benjamin Constant, 75, Centro, Capital – abrigará no dia 29 de novembro, às 15h, o workshop “Oratória na Prática Jurídica”, promovido pela escola de oratória Vox2You, integrante do Clube de Serviços da CAASP. As vagas são limitadas. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas aqui. Os participantes receberão certificado.

Uma boa oratória pode fazer a diferença em favor do advogado em sustentações orais. No workshop da Vox2You, serão ensinadas as principais técnicas para que se alcance a máxima desenvoltura nas sustentações orais e, também, no relacionamento com clientes.

“Defender oralmente o cliente perante o julgador é a essência da advocacia, é o momento em que o advogado exerce suas habilidades argumentativas e interpelativas, põe em prática o saber jurídico adquirido ao longo da carreira e mostra sua capacidade de indignação diante de injustiças”, diz o secretário-geral da CAASP, Adib Kassouf Sad.

O “Oratória na Prática Jurídica” será ministrado por Fran Rorato, atriz, jornalista e especialista em comunicação e oratória que acumula no currículo treinamento de personalidades do universo político, artístico e empresarial, além de influenciadores digitais. Aos 37 anos de idade e 20 de carreira, ela tem auxiliado profissionais de diversas áreas a transformar suas palestras em verdadeiros espetáculos.