NotíciasSubseções

OAB Taquarituba entrega carteiras às novas advogadas e advogados inscritos na Subseção

By 24 de maio de 2022No Comments

A 207ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) promoveu, no último dia 12, outorga de carteiras às novas advogadas e advogados inscritos na entidade. A solenidade, realizada na Câmara Municipal de Taquarituba, contou com a participação da presidente da Secional, Patricia Vanzolini, que enviou uma mensagem parabenizando os profissionais da advocacia por seus registros na OAB SP.

Presencialmente, estiveram na cerimônia a presidente da OAB Taquarituba, Lucyana Fantinatti; o secretário-geral da Subseção, Juliano Yukio Watanabe; o tesoureiro da entidade, Sandro Jose de Moraes; a juíza de Direito da Comarca local, Diana Cristina Silva Spessoto, e os 20 recém-aprovados no Exame de Ordem.

“Cumprimentamos vocês pelo ingresso na advocacia paulista. Que esse passo represente a esperança para quem precisa da justiça, pois o advogado tem um papel fundamental dentro da estrutura do país e é o grande defensor da liberdade, da vida, do patrimônio, colaborando para a manutenção do Estado Democrático de Direito. Não há justiça nem democracia sem nós, advogadas e advogados. Por isso, temos a missão de fazer valer o direito, a advocacia e a justiça. É isso que a sociedade espera de cada um de nós”, disse Lucyana.