Skip to main content
ComissõesNotícias

OAB SP recebe o II Congresso Nacional SOBRATT de Teletrabalho

By 26 de outubro de 2022No Comments

A OAB SP,  por meio de sua Comissão da Advocacia Trabalhista, recebe e apoia o II Congresso Nacional SOBRATT de Teletrabalho (Sociedade Brasileira de Teletrabalho e Teleatividades), que ocorre nos dias 30/11 e 01/12, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil Secional São Paulo (OAB SP) localizada na capital paulista (Rua Maria Paula, 35, centro).

O evento, idealizado e organizado pela SOBRATT, reunirá grandes nomes da iniciativa privada, do poder público, do terceiro setor e da advocacia, que vão apresentar uma visão multidisciplinar do teletrabalho. 

No evento será divulgado o resultado da pesquisa nacional sobre home office, que fornecerá retrato amplo e profundo desta modalidade de trabalho (clique aqui e responda até o dia 04/11).

Prêmio SOBRATT de Melhores Práticas de Teletrabalho

Dentro do Congresso será, ainda, entregue o Prêmio SOBRATT de Melhores Práticas de Teletrabalho, que este ano conta com duas novas categorias: Terceiro Setor e Sociedades de Advogados. Os vencedores serão anunciados no dia 1º de dezembro. O prêmio foi criado para prestigiar e reconhecer as empresas e organizações que fizeram do programa de teletrabalho um projeto de benefícios para seus colaboradores, para a sociedade, para o meio ambiente e para a própria organização. As inscrições vão até 8 de novembro. Para mais informações, acesse: https://www.premiosobratt.com.br/

Serviço

2º Congresso SOBRATT de Teletrabalho

Data/horário: 30 de novembro (das 9h às 17h) e 1 de dezembro (das 9h às 16h)

Local: Sede OAB SP – Rua Maria Paula, 35, Centro, São Paulo/SP

Inscrições: Sympla

Prêmio SOBRATT de Melhores Práticas de Teletrabalho 

Inscrições até 08/11 – Informações: https://www.premiosobratt.com.br/