DestaquesInstitucionalNotícias

OAB SP realiza sua 2.475ª Sessão Ordinária do Conselho

By 30 de agosto de 2021No Comments
OAB SP realiza sua 2.475ª Sessão Ordinária do Conselho

Aconteceu hoje, 30 de agosto de 2021, a 2.475ª Sessão Ordinária do Conselho da OAB SP com a abertura do Presidente da entidade, Caio Augusto Silva dos Santos, que dividiu a mesa com o Presidente da CAASP, Ricardo Vasques Davanzo, a Secretária-Geral Adjunta da OAB SP, Margarete de Cássia Lopes, a Vice-Presidente da CAASP, Aline Fávero, e o Presidente da OABPrev-SP, Daniel Blikstein. Também estiveram presentes o Vice-Presidente e Tesoureira da OAB São Paulo, Ricardo Toledo e Raquel Preto, respectivamente.

Na pauta do dia foram aprovadas: as atas das Sessões anteriores; as demonstrações contábeis da CAASP no exercício 2020; as inclusões na Tabela de Honorários Advocatícios de atividades em matéria de Direito da Criança e da Adolescência e das alterações em atividades em matéria de Direito de Justiça Militar; e duas proposituras de ação civil pública coordenada pela Comissão de Combate ao Exercício Ilegal da Profissão da OAB SP.