DestaquesInstitucionalNotícias

OAB SP realiza sua 2.469ª Sessão Ordinária do Conselho

By 21 de junho de 2021No Comments
Pioneiro: Conselho da Jovem Advocacia da OAB SP realiza sua primeira sessão

Aconteceu hoje, 21 de junho de 2021, a  2.469ª Sessão Ordinária do Conselho da OAB SP, com a participação do Presidente da entidade, Caio Augusto Silva dos Santos; o Vice-Presidente, Ricardo Toledo; o Secretário-Geral, Aislan de Queiroga Trigo; a Secretária-Geral Adjunta, Margarete de Cássia Lopes; e a Tesoureira, Raquel Elita Alves Preto, além de Presidentes de Subseções e Conselheiros da Secional paulista.

A reunião se iniciou com homenagens ao Presidente da Subseção de Lençóis Paulista, José Moraes Salles Neto, falecido no último dia 7 de junho. Após as homenagens feitas pelos familiares e amigos de Ordem, o então Vice-Presidente da Subseção de Lençóis Paulista, Glauco Temer Feres, foi nomeado como Presidente da Subseção de Lençóis Paulista.

Na sequência, o Presidente da CAASP, Luís Ricardo Vasques Davanzo, atualizou os números do Benefício Alimentar e as informações de projetos da Caixa de Assistência que estão em andamento. O Presidente da OABPrev-SP, Daniel Blikstein, destacou que atualmente, na entidade, há 50 mil participantes, contudo este número deve aumentar devido ao trabalho que a diretoria vem realizando e às parcerias que vêm sendo feitas junto às Subseções paulistas. Blikstein também agradeceu às instituidoras da OABPrev-SP, a OAB SP e a CAASP, em nome de seus Presidentes, por todo o apoio que vem recebendo, destacando que nunca houve uma OAB SP e CAASP tão acessíveis como as de hoje. Na ocasião, também foram aprovadas a criação da Subseção de Brotas e a instalação da diretoria da Subseção de Salto de Pirapora.