DestaquesInstitucionalNotícias

OAB SP realiza sua 2.469ª Sessão Ordinária do Conselho

By 21 de junho de 2021No Comments
OAB SP realiza sua 2.469ª Sessão Ordinária do Conselho

Aconteceu hoje, 21 de junho de 2021, a  2.469ª Sessão Ordinária do Conselho da OAB SP, com a participação do Presidente da entidade, Caio Augusto Silva dos Santos; o Vice-Presidente, Ricardo Toledo; o Secretário-Geral, Aislan de Queiroga Trigo; a Secretária-Geral Adjunta, Margarete de Cássia Lopes; e a Tesoureira, Raquel Elita Alves Preto, além de Presidentes de Subseções e Conselheiros da Secional paulista.

A reunião se iniciou com homenagens ao Presidente da Subseção de Lençóis Paulista, José Moraes Salles Neto, falecido no último dia 7 de junho. Após as homenagens feitas pelos familiares e amigos de Ordem, o então Vice-Presidente da Subseção de Lençóis Paulista, Glauco Temer Feres, foi nomeado como Presidente da Subseção de Lençóis Paulista.

Na sequência, o Presidente da CAASP, Luís Ricardo Vasques Davanzo, atualizou os números do Benefício Alimentar e as informações de projetos da Caixa de Assistência que estão em andamento. O Presidente da OABPrev-SP, Daniel Blikstein, destacou que atualmente, na entidade, há 50 mil participantes, contudo este número deve aumentar devido ao trabalho que a diretoria vem realizando e às parcerias que vêm sendo feitas junto às Subseções paulistas. Blikstein também agradeceu às instituidoras da OABPrev-SP, a OAB SP e a CAASP, em nome de seus Presidentes, por todo o apoio que vem recebendo, destacando que nunca houve uma OAB SP e CAASP tão acessíveis como as de hoje. Na ocasião, também foram aprovadas a criação da Subseção de Brotas e a instalação da diretoria da Subseção de Salto de Pirapora.